não sou de fugir dos desafios

Senador Maranhão nega estremecimento com Cartaxo e diz que especulação é fruto de quem não tem candidato

"O que ocorre é que o governo não tem candidato e fica pregando a desunião das oposições, o nome de Luciano Cartaxo é o mais lembrado no momento pela oposição para disputar o governo do estado em 2018 enquanto o governo tenta mas não consegue emplacar um nome para por na praça como pré-candidato" disse Maranhão.

O senador José Maranhão (PMDB) falou  ao PolêmicaParaíba na noite deste domingo ( 14/05 ) sobre temas da política paraibana. Inicialmente o senador disse desconhecer qualquer reclamação de membros do seu partido com o prefeito Luciano Cartaxo. Ninguém do PMDB jovem me procurou para externar insatisfação com Cartaxo, disse Maranhão. Sobre a notícia de que Olenka Maranhão estaria insatisfeita por não ter espaço na secretaria que ocupa no governo municipal o senador Maranhão disse que ela nunca externou para ele este assunto.

“O que ocorre é que o governo não tem candidato e fica pregando a desunião das oposições, o nome de Luciano Cartaxo é o mais lembrado no momento pela oposição para disputar o governo do estado em 2018 enquanto o governo tenta mas não consegue emplacar um nome para por na praça como pré-candidato” disse Maranhão.

Indagado sobre o seu nome para as disputas em 2018 ao governo do estado disse Maranhão: “Não serei problema para as oposições e não tenho nenhum projeto pessoal para ser candidato a governador. No entanto se o meu partido e outras forças políticas me convocarem para a disputa e não sou homem de fugir dos desafios.” – “Acho no entanto muito cedo para se fulanizar nomes para as disputas do ano que vem” finalizou.

O senador Maranhão foi indagado se houver a hipótese do interesse do PSB do governador Ricardo Coutinho de lhe apoiar para o governo do estado, assim respondeu: “Não vejo nenhum sinal nesta direção, portanto não posso responder.”

Fonte: polemica