POSTURA IRRETOCÁVEL

'Senador Lira era, de longe, o melhor candidato', afirma Inaldo Leitão

"Desde o primeiro mandato sua conduta sempre foi irretocável, de muita correção, ficha limpa (sem uma mácula)"

Surpreendido com o anúncio da desistência do senador Raimundo Lira em disputar uma das vagas ao Senado, esse ano, Inaldo Leitão lamentou o fato que mais repercute desde a manhã desta segunda-feira (18), ao mesmo tempo que reafirmou o que parece ser um consenso no meio político local.

– “O senador Lira tinha o perfil ideal para o Senado, e era, disparado, o melhor candidato no páreo”, apontou o pré-candidato ao elencar as virtudes que consagraram a atuação do parlamentar desde o seu primeiro mandato.

A presença constante do senador Lira ao lado dos prefeitos, por exemplo, demonstrando sua consciência e compromisso municipalista foi reiterado por Inaldo Leitão que não economizou nos elogios ao analisar sua trajetória política:

– “Desde o primeiro mandato sua conduta sempre foi irretocável, de muita correção, ficha limpa (sem uma mácula), e defensor da Paraíba e dos pleitos de prefeitos e governos através de emendas e outras iniciativas em prol do estado”, defendeu. Além disso, é preciso destacar a postura inovadora de Raimundo Lira como empresário bem-sucedido que sempre foi.

– “O fato é que a ausência do senador Lira no processo eleitoral paraibano deste ano vai trazer prejuízos à Paraíba, reduzindo substancialmente as opções para o eleitorado que será ainda mais exigente nessas eleições”, frisou Leitão.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria