Disputa senatorial

SEM ROMPER COM PAULINO: Tatiana Medeiros confirma pedido de votos para Daniella e Cássio

À reportagem do Polêmica Paraíba ela esclareceu o assunto: 'Meu senador é Roberto Paulino e na segunda vaga pedirei voto para Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro', revelou

A candidata a deputada federal Tatiana Medeiros (MDB) desmentiu a informação de que teria abandonado a candidatura de Roberto Paulino ao Senado Federal. As especulações aumentaram depois que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato à reeleição, publicou foto ladeado da médica e de Daniella Ribeiro.

À reportagem do Polêmica Paraíba, na manhã desta quinta-feira (27), ela esclareceu o assunto: ‘Meu senador é Roberto Paulino e na segunda vaga pedirei voto para os dois [Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro]’.

Quanto ao apoio para deputado estadual, Tatiana disse que são muitas parcerias, a depender da região. Um dos nomes a quem ela apoia é Ninão, paraibano que ficou conhecido nacionalmente por causa da altura de 2,37 metros. ‘Já postei fotos com Ninão, ele está usando santinho comigo. Dependendo da região, tenho outros candidatos a deputado, os apoios são variados’, explicou.

Tatiana não confirmou seu apoio a Moacir Rodrigues, irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. ‘Eu fui a reunião em que Moacir estava presente e começaram essas polêmicas todas’, finalizou.

Tatiana Medeiros é médica ortopedista. Ela foi candidata à Prefeitura de Campina Grande no ano de 2012, apoiada pelo então prefeito Veneziano Vital do Rego, mas perdeu a eleição para Romero Rodrigues (PSDB), atual prefeito da cidade. Esse ano, Tatiana decidiu se candidatar a uma vaga à Câmara Federal após receber convite do senador José Maranhão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba