De Saída

'SEM ESPAÇO': Marcos Vinícius anuncia sua saída no PSDB e deixa futuro em aberto - Veja Vídeo

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcus Vinicius(PSDB), informou na manhã desta sexta-feira(25) que pretende deixar o PSDB e seguir para outro partido.

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcus Vinicius(PSDB), informou na manhã desta sexta-feira(25) que pretende deixar o PSDB e seguir para outro partido. Questionado sobre o que teria lhe motivado a mudar de partido após tantos anos de história no PSDB da Capital, Marcos afirmou ver que o seu espaço na legenda está chegando ao fim.

“Eu pretendo deixar. Vou comunicar isso oficialmente ao senador Cássio (Cunha Lima) a quem eu sou muito grato e tenho como maior líder individual da Paraíba”, afirmou o ex-presidente da CMJP apontando como deverá o seu processo de saída do ninho tucano. Ele afirmou que de forma natural já surgiram alguns convites para que ele se filie a outros partidos, mas que ainda pretende conversar com pessoas próximas para definir qual será o seu destino.

Segundo Marcos a sua possível nomeação como presidente de algum partido não influenciará a decisão de para qual legenda ele irá, o vereador definiu a si mesmo como um soldado da política, “Continuo com as mesmas sandálias da humildade, chegando pra somar e contribuir. General quem sou eu pra ser?”.

https://youtu.be/HqpV3SoD3sE

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações de Mais PB