pronto para trabalhar

SEGUNDO BIÊNIO: Wilson Filho afirma que estará na disputa pela Presidência da ALPB caso RC e João aprovem seu nome

Wilson Filho disse ainda que leva para a ALPB experiência e maturidade política

Eleito deputado estadual, Wilson Filho (PTB) afirmou em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (12), que estará disponível para disputar a Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no segundo biênio, caso o governador Ricardo Coutinho avalize seu nome.

“Alguns deputados me procuraram nesse sentido, mas temos que saber primeiro se haverá uma eleição antecipada da Mesa Diretora ou em caso de consenso da bancada pelo meu nome ou se Ricardo e João entenderem que eu posso contribuir, estarei à disposição com certeza, porém são eles os comandantes do processo e eu só posso me posicionar oficialmente quando essas questões tiverem respostas”.

Wilson Filho disse ainda que leva para a ALPB experiência e maturidade política. “Tenho muitos projetos que realizei na jornada como deputado federal. Quero agora colaborar e trabalhar pela Paraíba de dentro da Assembleia Legislativa”.

PEC – A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que proíbe a antecipação de eleições para a Mesa Diretora da ALPB e reeleição para a Presidência, está pronta para ser votada em plenário.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/novela-na-alpb-gervasio-afirma-que-nao-arquivou-pec-e-que-esta-pronta-para-ser-votada-pela-casa-ouca/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba