lazer e recreação

SEGUNDA-FEIRA: Ricardo Coutinho anuncia início das obras do Parque Parahyba, em João Pessoa

Ainda durante as suas postagens, Ricardo Coutinho prometeu inaugurar ainda esse ano o Parque de Bodocongó, em Campina Grande. Em março deste ano o secretário da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, apresentou o projeto do Parque Parahyba.

Parque-Parahyba-310x245
O governador Ricardo Coutinho declarou, neste sábado (2), que na próxima segunda-feira (2) dará início as obras do Parque Parahyba, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com Ricardo Coutinho, a área para o equipamento de lazer e recreação foi delimitado por ele, em 2010, época que era prefeito da Capital paraibana.

A informação foi postada pelo gestor nas suas rede social, Twitter.

Ainda durante as suas postagens, Ricardo Coutinho prometeu inaugurar ainda esse ano o Parque de Bodocongó, em Campina Grande.

Em março deste ano o  secretário da  Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, apresentou o  projeto do Parque Parahyba.

O empreendimento orçado em R$ 2,9 milhões será em uma área de  15 hectares com espaços como ciclovias, academia de ginástica, estacionamento, bicicletários, áreas de convivência, iluminação, playground.

Fonte: SECOM
Créditos: SECOM