resposta

Secretária do Empreender critica decisão 'arbitrária': 'Deixe o Empreender trabalhar e deixemos o pão e circo e lado'

 

A secretária executiva do Empreender Estadual Amanda Araújo Rodrigues, disse em nota nessa quarta (08) que os mais prejudicados pela decisão de suspender empréstimos são os 600 paraibanos que já tinham o seu cadastro confirmado.

Segundo Amanda o Empreender  é um programa de microcrédito orientado sério, que vem mudando a vida de muitos Paraibanos: “Inclusive passou por etapas importantes do prêmio da ONU, no que diz respeito a iniciativas de desenvolvimento social e ecônomo”.

Amanda critica a decisão e diz que não prejudica o Governo: “Prejudica cerca de 600 paraibanos que estavam com empréstimos aprovados e em processo de aprovação e dependem diretamente desse crédito para se desenvolver economicamente e parar de depender do poder público”.

Ela classifica a decisão de arbitrária e que não tem motivo da suspensão, já que toda os empréstimos obedecem aos critérios dos órgãos fiscalizadores, as inscrições são feitas pela internet: “O processo é todo transparente e ao final publicado, se o TCE deseja mais transparência, diga qual que iremos seguir, pois nosso propósito é desenvolver economicamente a Paraíba e isto está claro com as Feiras do Empreender que estão percorrendo o Estado promovendo o desenvolvimento sustentável das pessoas. Deixe o Empreender trabalhar e deixemos o pão e circo e lado”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba