Gestão

Secretária de Saúde de Bom Jesus inspeciona prestação de serviço bucal á população

A saúde bucal de município de Bom Jesus tem intensificado suas ações objetivando atender cada vez melhor a população. A equipe se dedica diariamente nos turnos manhã e tarde para levar uma assistência de qualidade.

Além das ações aplicadas diretamente para corrigir ou evitar algum problema, informações que possam ajudar as pessoas no dia a dia na prevenção de futuros incômodos, nos dentes, são repassadas

A partir de Maio a ASCOM/SAÚDE estará uma vez por mês conversando com um profissional da pasta, abordando um tema onde a população terá oportunidade de obter mais esclarecimento.

Nesta terça-feira dia 25 o trabalho da Dra. Mafrah Cardoso odontóloga e, para se ter uma ideia da qualidade do serviço e do material aplicado, registramos com nossas lentes, a secretária de saúde do município Dra. Denise sendo atendida juntamente com a população.

Em conversa com nossa equipe, a gestora destacou que não basta contratar uma excelente profissional e adquirir material de qualidade é preciso sentir o atendimento, atestar a eficácia do material. “Mesmo confiando plenamente na equipe, uma experiência como a que vivi, ajuda-nos como gestores e profissionais a avaliarmos se estamos oferendo o melhor para população” disse a secretária.

A secretária Dra. Denise Bandeira, elogiou o trabalho dos profissionais reforçando a necessidade da manutenção do compromisso de todos com os munícipes.

Fonte: Assessoria