grande joão pessoa

Sandra Coutinho, irmã de Ricardo, deve disputar vaga na Assembleia

Sandra Coutinho atuou no Conde, ainda sob a gestão de Tatiana Correia (PTdoB), depois na Assembleia Legislativa, sob o comando de Adriano Galdino (PSB), e, por fim, na prefeitura de Bayeux, com Dr Expedito (PSB). Ela também coleciona uma meia dúzia de polêmicos embates contra desafetos do governador.


A irmã do governador Ricardo Coutinho (PSB)  está de malas prontas para disputar um vaga na Assembleia Legislativa, em 2018. Isso, pelo menos, é o que dizem pessoas próximas ao gestor socialista. Faixa com o nome de Sandra Coutinho foi exibida, na última quarta-feira (9), durante a inauguração do Centro Administrativo do Legislativo. Se confirmar a pretensão, será a primeira vez que ela disputa uma eleição. Nos últimos anos, Sandra vem ocupando cargos comissionados em repartições cujos gestores são aliados do governador.

Sandra Coutinho atuou no Conde, ainda sob a gestão de Tatiana Correia (PTdoB), depois na Assembleia Legislativa, sob o comando de Adriano Galdino (PSB), e, por fim, na prefeitura de Bayeux, com Dr Expedito (PSB). Ela também coleciona uma meia dúzia de polêmicos embates contra desafetos do governador. Para a disputa de 2018, deve fazer dobradinha com o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). O socialista também sonha com a eleição do ano que vem, só que voltado para a disputa de vaga na Câmara dos Deputados.

Uma liderança ligada ao governador Ricardo Coutinho disse discordar da viabilidade da disputa. “Em primeiro lugar, o governador não daria aval para a candidatura, então, fica claro ser um movimento isolado. Outro ponto é que Ricardo não vai se afastar do Executivo para disputar eleições no ano que vem. Como ele vai continuar no governo, a legislação não permite que ela dispute”, ressaltou.

 

Faixa com nome de Sandra Coutinho foi exibida durante inauguração de prédio do Legislativo

Fonte: jornaldaparaiba
Créditos: blogdosuetoni