Sobre apoio a cartaxo

Ruy Carneiro responde críticas feitas por aliado de Romero na CMCG

Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB da Paraíba, evitou polemizar com o vereador de Campina Grande Márcio Melo, do PSDC, sobre o apoio do partido à pré-candidatura do prefeito Romero Rodrigues ao governo do Estado.

“Nosso partido está unido e jamais se deixará levar por intrigas e tentativas de nos dividir. Romero terá sempre o nosso apoio, em qualquer hipótese”, afirmou Ruy, acrescentando: “Fizemos uma bela convenção no final de semana passado e fomos reeleitos com apoio de todos os segmentos da nossa legenda e após consultas e entendimentos com os prefeitos”, pontuou.

Reconduzido por unanimidade à presidência da legenda no Estado, Ruy Carneiro ressaltou que a manifestação de Márcio Melo representa não apenas um fato isolado, mas sobretudo a manifestação de alguém alheio ao PSDB e integrante de outra legenda.

“Não resta dúvidas de que neste momento qualquer tentativa de dividir as nossas forças só interessa aos nossos adversários. E isso não vamos permitir. O PSDB seguirá unido, queiram ou não nossos adversários”,finalizou.

Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB