corrupção e hipocrisia

Ruy Carneiro afirma que a corrupção causou a queda do PSDB nas eleições

Ruy Carneiro destacou “erros” do PSDB, sobre as críticas feitas a outros partidos. “O PSDB errou na questão da corrupção e do governo. O PSDB mergulhou no Governo Temer.

O deputado federal eleito, Ruy Carneiro (PSDB), nesta quinta-feira (08) falou que a eleição acabou e a Paraíba escolheu seus candidatos e que o momento é de contribuir com o governador e o presidente eleitos.

“O que o governador João Azevedo precisar em Brasília, o gabinete do deputado Ruy Carneiro estará à disposição”, disse Ruy.

Ruy Carneiro destacou “erros” do PSDB, sobre as críticas feitas a outros partidos. “O PSDB errou na questão da corrupção e do governo. O PSDB mergulhou no Governo Temer. e ainda acrescentou que “em 2019 o PSDB terá que começar fazendo que o PT deveria ter feito, ou seja, uma autocrítica e ouvir a população. Pois ou partido se reinventa ou vai para a inanição”.

O deputado enfatizou a importância do papel de Julian Lemos no Governo de Bolsonaro. “Ele pode ser esse elo entre a Paraíba e o presidente”.

Ruy Carneiro falou também sobre Cássio assumir a direção do partido, quando seu mandato se findar em março de 2019.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Érika Soares