encontro

Rômulo prestigia evento em Dona Inês e recebe Lideranças Políticas, Agentes de Transito e Atleta em Campina Grande

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) esteve na noite da sexta (17) na cidade de Dona Inês, distante 153km da capital João Pessoa.

Em Dona Inês ele participou do evento Rota Cultural Raízes do Brejo que é uma realização do Fórum Turístico do Brejo da Paraíba em parceria com os municípios envolvidos, Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Pilõezinhos e Dona Inês. Na mesma oportunidade Dona Inês estava comemorando 58 anos de emancipação política.

Rômulo Gouveia, que estava acompanhado da Deputada Estadual licenciada e atual Secretária da Assistência Social de Campina Grande Eva Gouveia(PSD), que também tem atuação política na região, foram recebidos pelo Prefeito João Idalino da Silva(PSD), seu Vice Demétrio Ferreira da Silva(PSD), o Presidente da Câmara de Vereadores José Igor Denizar Costa da Silva(PSD) e os vereadores Jairo Texeira Experidião(PSD), Rosilene Ferreira de Lima(PSD), Rhuan Ribeiro de Araújo(PP) e Edimilson Olímpio da Rocha(PMDB).

O parlamentar federal participou da cerimônia de abertura do evento que contou também com a presença dos prefeitos das cidades que participam da Rota Cultural Raízes do Brejo, Renata Christine Freitas de Sousa Lima Barbosa(PMDB) de Belém, Joyce Renali Felix Nunes(PR) de Duas Estradas, Fabiano Pedro da Silva(PSD) de Lagoa de Dentro, Adailma Fernandes de Silva Lima(PTB) de Serra da Raiz, Gilena Candido da Silva Leite Cardoso(PTB) de Borborema e Monica Cristina Santos da Silva(PSDB) de Pilõezinhos, além do Prefeito de Serraria Petrônio de Freitas Silva(PSD) que participa da Rota Cultural Caminhos do Frio, do presidente do Fórum Turístico do Brejo da Paraíba Sergerson Silvestre e representantes do SEBRAE.

“É um evento muito importante para valorização da cultura desta região e contará com o nosso apoio”, destacou Rômulo.

Já em Campina Grande o Quarto Secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados recebeu a Prefeita de Matinhas Fatima Silva (PSD) e os jovens Jonathan e Soraia Silva. Eles levaram o convite para Festa da Laranja que será realizada no início do mês de dezembro, como também para as festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião no mês de janeiro.

O representante do Brasil no Parlamento do Mercosul também recebeu agentes de transito da Paraíba. Os agentes pediram o apoio do Deputado Federal Rômulo Gouveia para a derrubada do veto ao Projeto de Lei 152 que autorizava o porte de arma de fogo em serviço por agentes da autoridade de trânsito da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios que não sejam policiais. Pela proposta vetada, guardas municipais nessa função também teriam o mesmo direito.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria