Encontro

Rômulo participa de encontro da Confederação Nacional de Municípios

Rômulo ainda foi recebido pelo presidente em exercício da Telebrás Jarbas Valente.

O deputado federal Rômulo Gouveia teve audiência no Ministério do Turismo, na Telebras e participou de almoço promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Em todos os compromissos da agenda desta terça esteve em pauta temas de interesse dos municípios paraibanos.

Gouveia foi recebido pelo ministro do Turismo, Max Beltrão. Acompanhado pelo prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, o deputado buscou a liberação de recursos para a restauração Paróquia do Divino, na cidade administrada por Pedrito.

Rômulo ainda foi recebido pelo presidente em exercício da Telebrás Jarbas Valente. O deputado buscou garantir ações da Telebras em Campina Grande. O ex-presidente da Telebras, Antônio Loss, esteve na Rainha da Borborema em junho se comprometendo com ações na região.

No encontro da Confederação Nacional de Municípios, Gouveia ouviu do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, que, atualmente, as prioridades municipalistas são cinco: a Medida Provisória 778/2017, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 253/2016, a PEC 77/2017, o Pacto Federativo e os Royalties no Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Assessoria