apoio

Rômulo participa de campanha de aliados em Campina Grande, Brejo e Litoral Norte

25032015164831

O presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD), deputado federal Rômulo Gouveia, prestigiou atividades de campanha em todas as regiões da Paraíba o último final de semana. Continuando uma agenda de eventos que já vinha do sábado, o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados, a intensificou também no domingo (04), prestigiando atividades em várias regiões do estado.

Na cidade de Campina Grande, ele prestigiou um torneio de futebol amador no Bairro Alto Branco, ao lado do candidato a vereador Rui da CEASA. “Moro no Alto Branco, fui líder comunitário no Alto Branco e essa foi mais uma oportunidade de reencontrar meus amigos, seus filhos e pedir também o voto para o prefeito Romero Rodrigues”.

Em seguida o parlamentar foi até o Distrito de Galante, em Campina Grande, onde prestigiou uma tradicional cavalgada da Independência, ao lado do Presidente da Câmara e candidato a reeleição, vereador Pimentel Filho(PSD).

Rômulo Gouveia também participou de uma reunião com lideranças, isso já no início da tarde, com o candidato a vereador Mychael da Construção.

Depois desses compromissos de campanha com candidatos a vereador de Campina Grande, o Gouveia foi até a cidade de Areia, mais precisamente no Distrito de Mata Limpa, participar de uma caminhada e de comício do candidato a prefeito João Francisco(PSDB) da vice Dona Marilia (PSD).

Também prestigiaram o evento os ex-prefeitos Ademar Paulino (Pai Veio) e Elson Cunha Lima, e os deputados estaduais Bruno e Arthur Cunha Lima.

Já era início da noite de domingo quando Rômulo Gouveia chegou a cidade de Solânea, onde abriu o comício da candidata a prefeita Giseliane (PSD) e do seu candidato a vice-prefeito Walter Júnior(PMDB). “Se fosse pelo poder econômico Giseliane não seria candidata a prefeita. Ela é pela força do Povo!”, discursou Rômulo.

Também compareceu ao comício o Deputado Estadual Tião Gomes (PSL). A Coligação pra Mudar Solânea é formada pelos partidos: PSD, PMDB, PSDB, PRTB, PSC, PSL, PDT e PHS.

Aproveitando sua estada na região do Brejo paraibano, Rômulo foi até a cidade de Serraria, onde participou de uma reunião com o candidato a prefeito Petrônio (PSD), que tem o ex-prefeito Roberto como candidato a vice. Também participaram da reunião o prefeito Brizola (PSD), a ex-vice-prefeita Dona Lia, além dos candidatos a vereador e lideranças da região.

Em seguida, Rômulo foi a até a cidade de Borborema, onde participou de um comício da candidata a Prefeita Gilene do PTB, tendo como candidato a vice Rubinho. Também participaram do evento de campanha os deputados estaduais Gervásio Maia(PSB) e Raniere Paulino(PMDB).

Como último compromisso do domingo, Rômulo Gouveia viajou até a microrregião do litoral norte da Paraíba, a cidade de Jacaraú onde ao lado do senador José Maranhão (PMDB) prestou o seu apoio ao candidato a prefeito Elias do PMDB e a vice Adriana.

“Fui a Jacaraú a convite do nosso presidente municipal e atual vice-prefeito Veio André e o presidente da Câmara Júnior André, ambos companheiros do PSD”, justificou Rômulo Gouveia.

Fonte: ASSESSORIA