Rômulo Gouveia tem contas aprovadas por unanimidade no TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, por unanimidade, as contas de Rômulo Gouveia no período em que o deputado federal foi vice-governador da Paraíba. Com esta aprovação, o parlamentar continua tendo todas as contas públicas, como ordenador de despesas, aprovadas por unanimidade no TCE. Gouveia também teve aprovadas, na ultima semana, as contas dos períodos em que ocupou o cargo de governador em substituição ao titular do cargo.

Rômulo 02

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, por unanimidade, as contas de Rômulo Gouveia no período em que o deputado federal foi vice-governador da Paraíba. Com esta aprovação, o parlamentar continua tendo todas as contas públicas, como ordenador de despesas, aprovadas por unanimidade no TCE. Gouveia também teve aprovadas, na ultima semana, as contas dos períodos em que ocupou o cargo de governador em substituição ao titular do cargo.
Rômulo tem ainda em seu histórico a aprovação de todas as contas no período em que comandou o Poder Legislativo da Paraíba como presidente da Assembleia Legislativa por dois mandatos, entre 2003 e 2007.