senado

Rômulo Gouveia defende Lira e Cássio para Senado na chapa de Lucélio

Rômulo entende que o PSDB também queira participar da chapa majoritária, e para isso, já coloca à disposição o nome de Cássio Cunha Lima, para reeleição ao Senado

O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, reafirmou, em entrevista ao Correio Debate, que a pré-candidatura do senador Raimundo Lira (PSD) é apresentada pelo partido como prioritária, na chapa do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV). Ele avalia que o PSD é um partido grande e tem tempo de televisão.

“Um partido do nosso tamanho, com a estrutura que nós temos, com um nome como o senador Raimundo Lira, não participar da majoritária, então quem é que vai participar da majoritária, quando tem duas vagas para senador, uma vaga para vice-governador, porque até agora só tem definido o candidato a governador?”, explicou.

Rômulo entende que o PSDB também queira participar da chapa majoritária, e para isso, já coloca à disposição o nome de Cássio Cunha Lima, para reeleição ao Senado.

Rômulo defende marchar com Lira e Cássio na chapa majoritária para Senado, mas acredita que Luciano Cartaxo e Lucélio Cartaxo vão conversar com o PP e com o PSC, no qual está filiado o vice-prefeito Manoel Júnior. Diante disso, Rômulo observou que a oposição tem mais nomes de musculatura do que o número de espaços existentes na chapa majoritária. Para o presidente do PSD, Lira é um nome respeitado e tem trabalhado muito pela Paraíba.

Fonte: click pb
Créditos: –