novidade

Rômulo Gouveia anuncia reabertura do Banco do Brasil na próxima segunda

Já com o ministro Ronaldo Nogueira, Rômulo buscou a liberação de recursos, previstas em suas emendas no orçamento

Gouveia também esteve com o ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira, solicitando a liberação de recursos para Paraíba. O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) confirmou, nesta terça-feira (7), que a agência do Banco do Brasil de Boqueirão será reaberta na próxima segunda-feira (13). Gouveia também esteve com o ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira, solicitando a liberação de recursos para Paraíba.

Sobre a reabertura do Banco do Brasil em Boqueirão, Rômulo destacou a importância dos serviços bancários na cidade e lembrou que esteve, ao lado do senador Raimundo Lira e do deputado estadual Manoel Ludgério, reunido com o presidente nacional do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli e com a superintendente do Banco na Paraíba, Maristela Oliveira Salles, discutindo a reabertura de agências no Estado. “Atendemos um apelo do prefeito João Paulo Segundo, do vice-prefeito Marcos e dos vereadores da cidade, nos empenhamos e fomos atendidos pelo Banco do Brasil”, disse.

Já com o ministro Ronaldo Nogueira, Rômulo buscou a liberação de recursos, previstas em suas emendas no orçamento, para cursos de capacitação de mão de obra em cidades como Capina Grande. O Ministro do Trabalho e Emprego encaminhou a demanda ao setor técnico do ministério e disse que estará definindo o valor a ser liberado para Paraíba.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria