Agi de forma verdadeira

ROMERO NÃO DESISTIU DE DISPUTAR O GOVERNO: "Não há uma desistência foi uma reflexão, apenas abdiquei para Cartaxo"

Não há uma desistência, fizemos naquele momento por ocasião de uma discussão que houve, uma reflexão. Se observar minhas falas desde o início desse processo eu disse que gostaria muito de ser votado, mas admitia votar, pois alguém tinha que ceder para permitir que houvesse minimamente a unidade das oposições. Agi de forma verdadeira – declarou.

Romero avalia troca de partido de Cartaxo e avisa que não desistiu de ser candidato

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), falou sobre a mudança de partido do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que migrou do PSD para o PV.

Romero disse que ficou surpreso com decisão de Cartaxo de troca de legenda.

– Até Rômulo Gouveia, que é o presidente do partido se surpreendeu, imagine eu que não sou nem do partido dele – disse o prefeito.

O tucano também explicou que não desistiu de ser candidato a governador, mas apenas comunicou que abdicaria da postulação em favor de Luciano.

– Não há uma desistência, fizemos naquele momento por ocasião de uma discussão que houve, uma reflexão. Se observar minhas falas desde o início desse processo eu disse que gostaria muito de ser votado, mas admitia votar, pois alguém tinha que ceder para permitir que houvesse minimamente a unidade das oposições. Agi de forma verdadeira – declarou.

As declarações repercutiram na Rádio Panorâmica FM

Fonte: Rádio Panorâmica FM
Créditos: Rádio Panorâmica FM