chapa quente

ROBERTO PAULINO FALA: 'Sou um reserva de luxo do MDB para disputar o Senado, se for escalado entro no jogo pra vencer'

"Ou meu nome ou outro do MDB entrará na disputa, mas José Maranhão vai ter companheiro na chapa"

 

O nome do ex-governador Roberto Paulino (MDB), está sendo repetido incansavelmente pela classe política paraibana para que ele dispute uma vaga no Senado Federal na chapa de José Maranhão, no pleito deste ano.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (18), Paulino afirmou que é uma espécie de reserva de luxo do MDB e que caso seja escalado entrará no jogo para vencer.

“Tenho até o dia 5 de agosto próximo para decidir, vou aguardar até lá para tomar uma decisão. Agradeço às pessoas pela lembrança do meu nome, mas eu torço para que o MDB faça alianças com outras siglas, é isso que eu espero, porque não está no meu projeto disputar cargo eletivo. Já venho tentando, conversei com Dalton Gadelha do PSC sugerindo o nome dele para ser senador na chapa, buscamos o diálogo, até agora não se concretizou, mas concordo também com o nome da doutora Lígia Feliciano do PDT compondo a chapa ou da deputada Daniella Ribeiro do PP, ou o Manoel Junior do PSC, porém se não existir uma evolução ou meu nome ou outro do MDB entrará, mas José Maranhão vai ter companheiro na chapa”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba