inauguração no sábado

Ricardo visitou Parque Linear Parahyba neste domingo e recebeu agradecimentos dos moradores do Bessa

Neste domingo (5), o governador Ricardo Coutinho fez visita técnica ao Parque Linear Parahyba, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ricardo foi recebido pelos moradores do bairro do Bessa. O empreendimento recebe um investimento de mais de R$ 2,9 milhões e é construído em duas etapas. A inauguração da obra deve ocorrer no próximo sábado. O deputado Gervásio Maia esteve também no local acompanhando o governador Ricardo e destacou a importância do empreendimento para o bairro.

 

17160252_1363426977046798_415697220_n

Neste domingo (5), o governador Ricardo Coutinho fez visita técnica ao Parque Linear Parahyba, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ricardo foi recebido pelos moradores do bairro do Bessa.  O empreendimento recebe um investimento de mais de R$ 2,9 milhões e é construído em duas etapas. A inauguração da obra deve ocorrer no próximo sábado. O deputado Gervásio Maia esteve também no local acompanhando o governador Ricardo e destacou a importância do empreendimento para o bairro.

A primeira etapa vai atender ao trecho Leste dos canais, no Jardim Oceania, em duas localidades. A segunda etapa compreende as imediações do Aeroclube, o trecho do canal nas proximidades da BR-230 e uma área no Bessa, no final da Avenida Campos Sales.

Fonte: polemica