ser diferente na arte de governar

Ricardo reinventa a política da Paraíba e derrota Cartaxo, Cássio e Maranhão – Por Alex Filho

LUCIANO CARTAXO, JOSE MARANHAO e CÁSSIO CUNHA LIMA dormem, nesse domingo do voto, perguntando: Que fenômeno é esse, chamado RICARDO???

Ricardo reinventa a política da Paraíba e derrota Cartaxo, Cássio e Maranhão – por Alex Filho


LUCIANO CARTAXO, JOSE MARANHAO e CÁSSIO CUNHA LIMA dormem, nesse domingo do voto, perguntando:

Ele veio de baixo; foi vereador, deputado estadual, prefeito da capital e governador. Vereador de total destaque, deputado que chamou atenção da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho nunca teve um padrinho político, tampouco capital, mas apenas o projeto político que idealizava. Carisma superficial nunca foi sua meta – mesmo sendo o sorriso fácil inerente à classe política.

Ricardo se elegeu prefeito e transformou a capital do estado. Se tornou referência política para a Paraíba. Duas eleições de governador indescritíveis, Ricardo as venceu, e devolveu aos paraibanos a possibilidade de ter um estado competitivo, que ele transformou, com sua sede voraz de ser diferente na arte de governar.

Ricardo se tornou tão grande, que ficou acima dos cargos. Ninguém entendeu, ele decidiu sozinho não disputar uma vaga certa de Senador por 8 anos. Ele disse que a Paraíba não podia parar e não ia parar. Surpreendeu e revelou foco em fazer seu sucessor, tirando do colete o gestor mais completo e eficiente do seu próprio grupo,  chamado JOAO AZEVEDO.

Desacreditado, com 5%, João deu a partida e viu situações inusitadas: políticos de 60 anos de trajetória, e um irmão de político da capital, prometeram derrotá-lo fragorosamente. João, entretanto, com trabalho e humildade, conquistou a Paraíba e deixou comprovado, com uma vitória esmagadora neste domingo (07), que o grupo ricardista merecia um terceiro mandato.

LUCIANO CARTAXO, JOSE MARANHAO e CÁSSIO CUNHA LIMA dormem, nesse domingo do voto, perguntando: Que fenômeno é esse, chamado RICARDO???

Eis a resposta: ele reinventou a Paraíba!

Fonte: http://paraibamaster.com.br/index.php/2018/10/07/ricardo-reinventa-a-politica-da-paraiba-e-derrota-cartaxo-cassio-e-maranhao-por-alex-filho/
Créditos: Alex filho