Ricardo Porto assume a presidência do TJPB até próximo domingo

Desembargador ficará à frente do cargo até o próximo domingo

ricardo portoO desembargador José Ricardo Porto, vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), assumie a presidência em exercício do Judiciário estadual nesta quarta-feira (2). O magistrado ficará à frente do cargo até o próximo domingo (06), em virtude do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque participar do 106º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, na cidade de Campo Grande (MS).

Além das reuniões de trabalho e atividades inerentes ao cargo, o desembargador Ricardo Porto vai presidir a sessão ordinária do Tribunal Pleno,  às 9h, nesta quarta. Na ocasião, o colegiado apreciará 79 processos das pautas eletrônica e física.

O desembargador Ricardo Porto, que assume pela terceira vez a Corte estadual, ressaltou que durante a interinidade exercerá o honroso cargo de presidente do TJPB com humildade e absoluta sensatez, acompanhando os projetos e ações que estão em curso na administração do desembargador Marcos Cavalcanti, fiel as suas orientações e aconselhamentos.

“A interinidade é tão fugaz que só temos oportunidade de realizar uma grande obra, qual seja, agradecer a Deus pela desvanecedora oportunidade que me propiciou, eterna, enquanto dure”, disse o desembargador Ricardo Porto.

Fonte: WSCOM