LUTO

Ricardo, Luciano e Romero vão ao velório de Rômulo Gouveia em CG

O governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), estiveram, na noite deste domingo (13), no velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) no Cemitério Parque Santo da Paz, em Campina.

Ex-aliado do parlamentar, Coutinho ressaltou a parceria que teve com o deputado. “Até no momento que tivemos que nos dividir, nunca deixei de ter relação de respeito. Nos últimos tempos tinha falado com Rômulo muitas vezes. Tinha conversado sobre a vida, sempre com muito respeito”, disse.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), também esteve no local. “Foi um político que fez política perto do povo. Nos ensinou muito. Ele ajudou muito a João Pessoa. Tinha uma relação próxima com as pessoas, para servir as pessoas”, ressaltou.

Já Romero Rodrigues, destacou relação de irmandade com Rômulo. “Se tem um político que eu conversava diariamente, era Rômulo, não importava se era de política ou só para bater um papo. Era uma amizade que tinha Rômulo como irmão”, destacou.

Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB