segue na disputa

Ricardo dá primeira alfinetada: 'Tem gente com a mão no caixão, mas não quer largar a disputa'

O socialista deixou clara sua pretensão de disputar o senado e afirmou que seu governo será continuado por João Azevedo.

 

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou as movimentações políticas que se deram depois das recentes falas do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sobre a permanência de Ligia Feliciano no mandato e a candidatura à reeleição.

“Não ouvi as declarações, por isso preciso ter cuidado com qualquer resposta. O candidato do governo, desse projeto, se chama João Azevêdo (PSB) e assim será. Eu não sei qual foi a declaração, mas isso não altera em nada o meu posicionamento”, esclareceu.

O socialista deixou clara sua pretensão de disputar o senado e afirmou que seu governo será continuado por João Azevedo. “Independente do que aconteça, nós estamos com João Azevedo”, disse.

“Tem gente com 50 anos de política que não sabe o que João sabe, ele tem mais conhecimento do que qualquer político, é honesto e probo. A Paraíba vai continuar se desenvolvendo e, se Deus quiser, o próximo governador esteve aqui conversando com vocês”, disse se referindo ao entrevistado anterior.

O governador aproveitou a oportunidade para lançar alfinetada que pode ter sido direcionada para o Senador José Maranhão. “Tem gente que mesmo com a mão no caixão, não larga a disputa”.

Ricardo Coutinho afirmou que alianças são importantes, desde que sejam com pessoas que queiram somar forças ao trabalho.

“Não tivemos nenhuma aproximação. O que caracteriza uma aliança é um projeto político. Há uma expansão e melhoria de serviços. Evidentemente que pode ter um problema ou outro, mas no geral, estamos avançando.”

“Não criminalizo alianças, desde que a gente projeta o que é claro que devemos fazer. A política tem que ser claro, a política não pode ser cambalacho de políticos.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba