de volta

Ricardo Coutinho informa que o que tem 'de concreto' após é reassumir trabalho na UFPB: 'Estou de licença desde 1999' - VEJA VÍDEOS

O atual governador foi inquirido sobre o que fará após o término do mandato. "Vou estar a disposição de João Azevedo, ele conhece bem o projeto esteve desde o berço".

Durante reunião na Granja Santana nessa segunda (03), o  governador da Paraíba, Ricardo Coutinho esteve com os representantes e dirigentes dos clubes de futebol da Paraíba para assinatura do programa Gol de Placa, que incentiva os clubes que disputam o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de qualquer série.

O atual governador foi inquirido sobre o que fará após o término do mandato. “Vou estar a disposição de João Azevedo, ele conhece bem o projeto esteve desde o berço”.

Sobre sua carreira ele esclarece que a tendência é reassumir seu posto na Universidade Federal da Paraíba: “Eu estou em licença sem vencimentos desde 1999. A única coisa que tenho de concreto é reassumir meu trabalho na Universidade. Dia 03 de janeiro devo ir lá reativar minha matrícula”.

Ele diz que está muito feliz em concluir seus oito anos de governo e diz que João Azevedo começa com pé direito: “Ele terá quase 80 obras para inaugurar no começo da gestão, no primeiro trimestre”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba