Sem pauta política?

Ricardo Coutinho e Daniella Ribeiro discutem sobre Segurança Pública e não tratam de opção pelo Senado

A esperada reunião da deputada estadual Daniela Ribeiro com o governador Ricardo Coutinho na Granja Santana, nesta terça-feira tratou exclusivamente de pauta envolvendo a segurança em Campina Grande, sobretudo o caso das explosões de bancos, mas frustrou a Imprensa porque não houve abordagem sobre a possibilidade dela ser pré-candidata ao Senado com João Azevedo.

– Sei que muitos pensam que fui tratar de eleição 2018 mas nada disso foi tratado porque desde janeiro deste ano tenho buscado um diálogo institucional para cuidar de um Projeto de nossa autoria sobre explosão de bancos – afirmou ela confirmando a presença de 19 lideranças de Campina na reunião.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/ele-disse-sim-ricardo-aprova-nome-de-daniella-ribeiro-para-ser-senadora-de-joao-veja-video/

O ACONTECIDO E RESULTADO – Segundo Daniela, além de nossa exposição e posteriormente dos representantes dos empresários e sociedade organizada houve momento em que o governador expor o que anda fazendo em Campina.

– Ele teve uma oportunidade especial de mostrar a todos os varios serviços e ações postas em prática em nossa cidade mas não tão conhecidas como mostrado – finalizou.

A partir do encontro ele anunciou uma série de medidas como a instalação de câmaras para monitoramento e uma série de outras decisões.

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/ricardo-coutinho-lanca-pacote-de-acoes-de-r-40-mi-nesta-quinta-feira-em-monteiro/

SENADO – Sobre isso, ela disse quem ainda está avaliando porque se trata de decisão difícil. Admitou conversas com Maisa e Romeika Cartaxo, como o senador José Maranhão, mas também com a estrutura de João Azevedo com o governador.

Fonte: wscom
Créditos: wscom