aliança entre partidos

Ricardo confirma encontro com ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad

Durante uma solenidade na manhã desta terça-feira (22), na Capital, o governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou que estará recebendo o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), no próximo sábado (26), mas descartou que o encontro terá como pauta a aliança entre os partidos para as eleições de outubro na Paraíba.

“É bem a terceira vez que o encontro. Sempre que ele está no Nordeste, vem aqui, é uma pessoa de fino trato, inteligente, que compreende as coisas de uma forma que eu também compreendo e é sempre um prazer recebê-lo”, declarou.

O socialista ainda revelou: “óbvio que vamos conversar sobre política, mas isso não tem muita coisa a ver com aliança local não. Isso é uma outra discussão, ele não vem para falar sobre isso, vem para, como está passando por vários estados, para compreender melhor o quadro que está estabelecido no Brasil”.

De acordo com Coutinho, os políticos também conversaram sobre dificuldades que a economia atravessa, além da necessidade para de unir forças para recuperar o campo democrático: “a grande disputa no país não é esquerda e direita, é democracia versus ataques frontais ao regime democrático”. Da Redação com informações do Portal Paraíba.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já