Preliminar

RESULTADOS PARCIAIS: começa apuração dos votos e Paulo Maia deve ser reeleito presidente da OAB-PB

Foi iniciada a apuração dos votos da eleição que vai definir o próximo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Paraíba. As primeiras urnas apuradas apontam uma tendência de vitória do atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Foi iniciada a apuração dos votos da eleição que vai definir o próximo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). As primeiras urnas apuradas apontam uma tendência de vitória do atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Em João Pessoa, das 7 urnas que já foram apuradas, de acordo com fontes da Comissão Eleitoral da OAB, o atual presidente tem uma maioria de 400 votos sobre o segundo colocado, Carlos Fábio.

No Sertão da Paraíba, no município de Cajazeiras, Paulo Maia obtém uma vantagem de 170 votos sobre o segundo colocado, Carlos Fábio.

Já em Campina Grande, o resultado preliminar mostrava que Paulo Maia perdia por 80 votos de diferença até às 17h50. A tendência da apuração mostra o favoritismo de Paulo Maia, que deve ser reconduzido ao cargo de presidente da Ordem.

Correligionários de Paulo Maia já comemoram o resultado da eleição.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba