Temer é o 13º colocado

RESULTADO DA ENQUETE: Bolsonaro leva a melhor e recebe mais votos que todos os pré-candidatos juntos

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral

Com a aproximação do período de convenções partidárias, os partidos debatem e dialogam com outras siglas para formar chapas para a disputa eleitoral de outubro. Até o momento, 21 partidos apresentaram pré-candidatura ao Governo Federal.

O Polêmica Paraíba perguntou, por 72 horas, aos internautas em quem votariam se a eleição tivesse acontecido neste fim de semana. Os nomes postos na disputa, até o momento, são Aldo Rebelo (Solidariedade), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Cristovam Buarque (PPS), Fernando Collor de Mello (PTC), Flávio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL), Joaquim Barbosa (PSB), João Amoêdo (Novo), João Vicente Goulart (PPL), Levy Fidelix (PRTB), Lula (PT), Manuela D’Ávila (PCdoB), Marina Silva (Rede), Michel Temer (MDB), Paulo Rabello de Castro (PSC), Rodrigo Maia (DEM) e Vera Lúcia (PSTU).

Com a enquete encerrada, 6.103 pessoas participaram da consulta e o pré-candidato Bolsonaro recebeu mais votos que todos os outros participantes juntos, ele teve 51% da preferência dos internautas que participaram da enquete, seguido do ex-presidente Lula, que teve 18% dos votos da enquete.

Veja todos os números abaixo:

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba