Pressão popular

Representante da PB em impeachment de Temer diz que indícios já são suficientes, mas sociedade precisa cobrar

Na manhã desta terça-feira (23), o advogado Delosmar Mendonça Junior, participante da Comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que fez a abertura do impeachment do presidente Temer, esteve presente na rádio CBN João Pessoa, e conversou com Nelma Figueiredo e Suetoni Souto sobre o possível impeachment do Presidente Temer.

Questionado pela legitimidade dos áudios, o advogado, que foi representante do nordeste no pedido de Impeachment, contou que os indícios já são suficientes para abertura do inquérito. O advogado afirmou que o áudio não foi a única razão para abertura do processo, mas sim, as conversas admitidas pelo presidente, a omissão dele quanto às informações fornecidas, e gravadas, pelo empresário Joesley.

Segundo Delosmar, há chances do processo ser engavetado pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia, e essa possibilidade é preocupante. A solução, para o advogado, seria a total sintonia da população. Para ele, o apoio dos cidadãos é fundamental. “Para que o impeachment aconteça, a sociedade precisa se envolver”, contou.

Acreditando no andamento do impeachment, o advogado diz esperar que os ministros cumpram o papel de julgadores, e deem uma resposta para o povo brasileiro, que está depositando sua esperança nesse processo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiária Caroline Queiroz