Suplente

Renomado Médico Ronald Farias deve ser o primeiro suplente de Manoel Jr. para o Senado

Após o lançamento da sua candidatura ao Senado na manhã desta terça-feira (19) Manoel Jr. PSC especula-se que o seu primeiro suplente já estaria definido...

Após o lançamento da sua candidatura ao Senado na manhã desta terça-feira (19) Manoel Jr. PSC especula-se que o seu primeiro suplente já estaria definido.

Trata-se do médico Paraibano Neurologista Ronald Farias , Presidente da Associação Nacional dos Neurologistas que segundo fontes do Polêmica Paraíba teria aceitado o convite do Candidato ao Senado Manoel Jr. para ser seu Primeiro Suplente .

Ronald Farias é membro da Associação dos Médicos da Paraíba, e é um dos mais conceituados neurocirurgiões do Nordeste. E é reconhecido como uma forte liderança política, com reconhecimento nacional, Ronald é conhecido pelo bom trato e simpatia entre seus colegas e na academia, dono de uma excelente rede de network, ele é filho do advogado Ronald Lucena e sobrinho de pessoas conhecidas, a exemplo de Palmari, Potengy, Iguatemi, Poty Lucena – neto do Tenente Lucena.

Sem uma chapa majoritária ainda definida, Manoel Jr. corre atrás do prejuízo correndo contra o tempo afim de tornar-se um nome forte e viável.

A confirmação do nome de Ronald Farias é uma questão pouquíssimo de tempo, já que Manoel precisa compor sua chapa e recuperar o precioso tempo e entrar de vez na disputa para o pleito de outubro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba