Renato Gadelha se reúne com Ministro das Cidades e discute obra em Sousa

Deputado discutiu construção de mais 325 habitações no Sertão

Renato e KassabO deputado estadual Renato Gadelha (PSC) se reuniu na manhã desta quinta-feira com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O encontro aconteceu em Brasília e na oportunidade Renato apresentou ao Ministro um importante pleito da cidade de Sousa.

“Discuti com o Ministro Kassab a construção de 325 unidades habitacionais na cidade de Sousa e aceitação dele foi muito positiva”. Gadelha explicou as casas estão contempladas no programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. “É a continuação do plano de habitação para a cidade. Sousa já recebeu 452 unidades e solicitamos do Ministro a continuidade do programa”.

Renato estava acompanhado dos vereadores, da cidade de Sousa, Cacá Gadelha e Renato Garajau. Eles salientaram a importância das novas moradias para a cidade. “A população de Sousa espera a continuidade deste projeto que garantirá uma moradia digna a mais de 300 famílias”, afirmou Cacá Gadelha.

O vereador Renato Garajau salientou a boa receptividade de Kassab ao projeto. “O Ministro acolheu nosso pleito e acreditamos que Sousa será contemplada em breve com essas 325 casas”. Renato Gadelha garantiu empenho para que o projeto se concretize. “Uniremos forças e acompanharemos de perto o andamento deste pleito, finalizou o deputado.