de olho nas eleições

Renato Gadelha revela que PSC não fechou aliança com PV ou MDB

Ao comentar sobre as movimentações que o PSC pretendia na chapa majoritária da oposição, Renato mostrou insatisfação, assim como o Progressista, sobre a definição “às escuras”

Que a ausência na posse do novo Diretório Estadual do Partido Verde (PV) na Paraíba, no último dia (21), onde o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) foi conduzido à presidência, a ausência de representantes do PSC e PP – partidos da oposição tido como aliados – foi sentida. Nem mesmo Manoel Junior (PSC), vice-prefeito da Capital, se fez presente. Na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC) justificou que sua sigla não fechou com ninguém.

“Nem com MDB nem com PV”. Do deputado Renato Gadelha (PSC), negando que o seu partido tenha fechado questão quanto a uma aliança com esses dois partidos, conforme vêm afirmando pessoas ligadas ao MDB, por um lado, e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, por outro. Ele confirmou que o PSC se reúne na próxima semana para definir questões relacionadas a alianças.

Chapa dos rebeldes

Ao comentar sobre as movimentações que o PSC pretendia na chapa majoritária da oposição, Renato mostrou insatisfação, assim como o Progressista, sobre a definição “às escuras” – como definiu Maranhão – dos nomes oposicionistas. “Fomos surpreendidos porque não fomos convocados para essa reunião de Brasília, e dela já veio com a chapa resolvida”, reclamou.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora