mudanças

Renato Gadelha revela distanciamento de Cartaxo e diz que seu irmão recebeu convite para ser o vice de Maranhão

“Sim, recebemos o convite, mas ainda vamos nos reunir para definir isso de forma consensual”. Com isso, o PSC se afasta, ainda mais, da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

Que a ausência dos filiados do PSC na posse do novo Diretório Estadual do Partido Verde (PV) na Paraíba, onde o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) foi conduzido à presidência, já dava o note do distanciamento dos cristãos com os filiados ao PV um sinal, todos já haviam notado, mas ontem (31), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), confirmou mais um sinal, de que o seu irmão, Dalton Gadelha, recebeu convite para ser vice na chapa do pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB).

Recentemente ao comentar sobre as movimentações que o PSC pretendia na chapa majoritária da oposição, Renato mostrou insatisfação, assim como o Progressista, sobre a definição “às escuras” – como definiu Maranhão – dos nomes oposicionistas. “Fomos surpreendidos porque não fomos convocados para essa reunião de Brasília, e dela já veio com a chapa resolvida”, reclamou, destacando também que o PSC vai lançar o vice-prefeito da capital Manoel Júnior como pré-candidato a senador.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora