Transposição

Renato Gadelha comenta o combate a seca na Paraíba

Durante a entrevista Renato debateu a importância que a transposição do Rio São Francisco vem tendo para o combate a seca no estado e sobre seu futuro político. 

O deputado estadual Renato Gadelha(PSC), concedeu nesta segunda-feira(18) uma entrevista ao jornalista Heron Cid. Durante a entrevista Renato debateu a importância que a transposição do Rio São Francisco vem tendo para o combate a seca no estado e sobre seu futuro político.

O deputado afirmou que as obras da transposição foram extremamente relevantes para que se conseguisse reverter a situação em que se encontrava a cidade de Campina Grande. Segundo ele após a conclusão do eixo que leva a água até o Açude Presidente Epitácio Pessoa mais conhecido como açude de Boqueirão os esforços estão sendo feitos para que os outros eixos da obra sejam concluídos.

O deputado reforçou que mesmo que estes outros eixos ainda não tenham sido concluídos por motivos diversos, ainda sim já existem frutos que deverão trazer sorrisos para o povo paraibano decorrentes destas obras, como é o caso da Barragem de Jatí no nosso estado vizinho o Ceará.

Renato também comemorou uma vitória pessoal no município de Sousa nas últimas eleições que disputou. Segundo o deputado vencendo um longo histórico que a população de sua terra natal possuía de votar em candidatos provenientes de outras regiões ele conseguiu na última eleição obter o maior percentual de votos de toda a sua carreira política na cidade.

Por fim Renato Gadelha voltou a defender que é possível uma candidatura sua e uma de seu primo André Gadelha marchando juntas rumo a Assembléia Legislativa da Paraíba. Para o deputado as duas candidaturas podem coexistir de maneira que os dois obtenham a quantidade de votos necessária sem um atrapalhar a campanha do outro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba