Boa notícia

REFORÇO: Deputada Federal Paulista-(SP) se coloca a disposição da classe politica de Cajazeiras para aeródromo regional receba linhas aéreas

Uma boa notícia deixou a população de Cajazeiras e região bem mais confiantes em contar em breve com linhas aéreas funcionando no aeródromo regional Pedro Vieira Moreira. É que após uma nova inspeção, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) fez uma reclassificação de PCN, atestando uma resistência bem maior da pista que agora poderá receber aeronaves de médio e até de grande porte.

Nos dados publicados pelo órgão, o aeródromo de Cajazeiras saiu de uma classificação 6 para 26, bem acima do básico que seria 12, para que o equipamento aeroviário possa operar com aeronaves acima de 40 passageiros.

A excelente notícia motiva as autoridades e entidades para reiniciarem a luta da cidade e região para contar nos próximos meses com linhas regionais regulares, atraindo assim, empresas interessadas em explorarem os serviços.

Em entrevista exclusiva ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas(11). A deputada federal por seis mandatos e ex –prefeita de São Paulo- SP Luíza Erundina(PSOL), que esteve na  cidade de Uiraúna-PB se coloca a disposição da classe politica da cidade de Cajazeiras, empresários  e sociedade civil para tentar conseguir uma empresa aérea interessada em explorar os serviços no aeródromo regional de Cajazeiras.

OUÇA – Deputada Federal Luíza Erundina(PSOL)

Fonte: clickcz
Créditos: –