eleições

Reeleito em Bernardino Batista, prefeito promete reforma no secretariado no início do próximo ano

gervasio-nunesO prefeito reeleito no município de Bernardino Batista, Gervásio Nunes (PSB), disse na noite desta quinta-feira, 03, que usou as mídias digitais como forte aliada na campanha eleitoral deste ano.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele revelou que gastou pouco mais de R$ 48 mil na campanha toda e agradeceu aos eleitores que confiam no trabalho que ele vem realizando na cidade e o credenciaram a defender os interesses da população pelos próximos quatro anos.

Questionado sobre a necessidade dos prefeitos se unirem ainda mais para reivindicar melhorias e recursos do governo federal, Gervásio disse que “melhor que formar uma nova associação de municípios, os prefeitos podem formar consórcios com blocos de cidades que se organizem para se reunir com a bancada federal e representantes do governo federal e estadual.

Como primeira medida na nova gestão, Gervásio disse que fará reforma no secretariado da cidade e destacou que há auxiliares que estão desempenhando a mesma função há muito tempo, “precisa haver renovação neste novo mandato”, disse.

Sobre as polêmicas atuais, o prefeito disse ser contra a prática de vaquejada e afirmou que os cavalos e os bois são maltratados. “já vi muitos animais se machucarem de forma severa na queda, desde a fratura numa pata, passando por traumas em órgãos internos, que causam a morte do bicho e tudo isso para divertir seres humanos”, reclamou.

Gervásio Nunes finalizou dizendo que é contra a PEC 241, ele destacou que não se pode limitar investimentos por 20 anos sob a alegação de que vai salvar o país da crise.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba