'boas condições de trabalho'

RECONHECIMENTO: Associação de Delegados de Pernambuco destaca redução de violência na Paraíba e infraestrutura da Acadepol e Central de Polícia

A Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE) destacou a redução de violência da Paraíba e a boa gestão do governo paraibano na gestão de segurança pública. O destaque aconteceu em publicação periódica da Associação, dos meses de junho e julho deste ano.

Segundo a publicação “PARAÍBA: exemplo de boa gestão”, “há seis anos consecutivo o estado vizinho apresenta redução do índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)”. O texto da Polícia pernambucana destaca ainda a infraestrutura da Polícia Civil paraibana para desenvolver bem o trabalho de investigação, pontuando que representantes da Associação visitaram a Central de Polícia de João Pessoa, localizada no bairro Ernesto Geisel, e a Academia de Ensino da Polícia Civil (Acadepol), em Mangabeira.

Segundo o jornal da ADEPPE, “os prédios possuem infraestrutura considerada entre as melhores do país e oferecem condições adequadas de trabalho para a polícia judiciária, conforme os números demonstram”.

Leia a matéria da ADEPPE:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba