eleição na alpb

RECONHECENDO LIDERANÇA DE RICARDO: Após encontro com deputados apoiadores Galdino faz reunião com governador na Granja Santana 

O deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) tem reverberado no decorrer desta terça-feira (13) a sintonia com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a condução dos trabalhos na consolidação da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), assim como com o governador eleito João Azevêdo (PSB). Tão logo terminou reunião na casa de Genival matias com deputados, foi granja e agora de manhã comentou os encontros [irp] Ele confirmou ter estado na granja Santana em conversa bem resolvida e proveitosa: “Não há como negar o comando do processo pelo governador Ricardo Coutinho por tudo o que ele representa como principal líder a nos garantir vitória histórica, por isso sua liderança sempre será respeitada neste atual processo como nos demais”, comentou. Adriano Galdino ressaltou ainda a harmonia com o governador eleito, também fundamental nos próximos anos daí a importância dele estar conhecendo todos os procedimentos para a garantia de tempos de paz e avanços. “Além do mais o governador eleito quer e vai desenvolver muitas ações sequenciadas por isso a importância do apoio que merece e vai ter da nova direção da Assembléia Legislativa visando manter a Paraíba com avanços”, frisou.

O deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) tem reverberado no decorrer desta terça-feira (13) a sintonia com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a condução dos trabalhos na consolidação da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), assim como com o governador eleito João Azevêdo (PSB).

Tão logo terminou reunião na casa de Genival matias com deputados, foi granja e agora de manhã comentou os encontros

Ele confirmou ter estado na granja Santana em conversa bem resolvida e proveitosa:

“Não há como negar o comando do processo pelo governador Ricardo Coutinho por tudo o que ele representa como principal líder a nos garantir vitória histórica, por isso sua liderança sempre será respeitada neste atual processo como nos demais”, comentou.

Adriano Galdino ressaltou ainda a harmonia com o governador eleito, também fundamental nos próximos anos daí a importância dele estar conhecendo todos os procedimentos para a garantia de tempos de paz e avanços.

“Além do mais o governador eleito quer e vai desenvolver muitas ações sequenciadas por isso a importância do apoio que merece e vai ter da nova direção da Assembléia Legislativa visando manter a Paraíba com avanços”, frisou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba