Focada

Reconduzida por João Azevedo, Livânia Farias afirma que governo focará na administração direta

Ela falou sobre a decisão do governador João Azevêdo(PSB) de reconduzi-la ao cargo em 2019 e fez uma avaliação sobre o último ciclo de governo no âmbito da administração pública.

A secretária de administração Livânia Farias concedeu na tarde desta sexta-feira(07) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan. Ela falou sobre a decisão do governador João Azevêdo(PSB) de reconduzi-la ao cargo em 2019 e fez uma avaliação sobre o último ciclo de governo no âmbito da administração pública.

Segundo a secretária é necessário primeiramente reconhecer que muito foi feito no campo da administração nos últimos oito anos, mas que ainda há o que fazer de novo. Segundo Livânia a partir de 2019 é necessário focar nas áreas da administração direta e indireta do governo estadual.

A secretária Livânia Farias foi a primeira mulher a assumir o cargo de Procurador Geral do Estado na história da Paraíba, ocupando a PGE nos seis primeiros meses do governo Ricardo Coutinho. No dia 28 de junho foi designada para comandar a pasta da Administração do Estado.

Ela é natural do município paraibano de Sousa e graduada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Possui especialização em Gestão e Administração. Foi Procuradora do Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (1998 – 2003) e Procuradora no Município de Cabedelo (2004). Livânia Farias também foi Presidente da Comissão Permanente de Licitação de João Pessoa (2005 – 2008) e atuou como secretária de Finanças do município de João Pessoa (2008-2010).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba