Raoni diz que vai fazer dobradinha com Efraim Filho nas eleições do próximo ano

Publicado por:

Publicado em :

raoni mendesO deputado estadual Raoni Mendes disse na noite desta quarta-feira, 11, que pretende disputar uma vaga, como titular, nas eleições do próximo ano e destacou que o primeiro passo foi dado quando não disputou as eleições municipais de 2016.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que, para o próximo ano, ele pode fazer uma dobradinha com o deputado federal Efraim Filho. Raoni destacou que tem suas bases em João Pessoa e na região metropolitana, mas confirmou que mantém bons contatos com as comunidades católicas de todo o estado e pretende estender seus contatos e suas ações para toda a Paraíba.

Questionado sobre os nomes para a disputa pelo governo da Paraíba, ele disse que nem a situação nem a oposição definiu quem via entrar na disputa. Do lado do governador Ricardo Coutinho, ele destacou a vice-governador Lígia Feliciano, o senador Raimundo Lira e o deputado estadual Gervásio Maia Filho. Do outro lado, ele pontuou os nomes de Luciano Cartaxo, Cássio Cunha Lima e José Maranhão.

Complementando as citações de nomes, o parlamentar disse que é importante analisar o cenário e construir uma candidatura competitiva e “isso não se faz em cima da hora”, disse.

Créditos: Polêmica Paraíba


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários