PARTIDÁRIO

Raimundo Lira vai anunciar seu posicionamento sobre impeachment de Dilma junto com o PMDB

Senador disse que não tem cargos no governo e destaca sua postura independente

Raimundo LiraO senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) disse na tarde desta quarta-feira, 16, que só vai se posicionar acerca do apoio ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) quando a Executiva Nacional da legenda anunciar sua posição.

Em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, o parlamentar disse que não deve favores ao PT ou ao governo federal, portanto, sua posição é independente e poderá votar como preferir. “Sou partidário e vou me posicionar junto com o meu partido, não tenho cargos no governo Dilma Rousseff e só devo satisfações ao PMDB”, disparou.

Questionado sobre as indecisões do PMDB e a divisão de opiniões dos membros, ele disse que “caso chegue ao término do prazo de 30 dias estabelecido para definição de posicionamento do PMDB, eu vou me posicionar”, disse.

Lira explicou ainda que o Senado vai definir a situação, já que o processo terá início na Câmara Federal.

Sobre sua independência, Raimundo Lira finalizou dizendo que sempre se mantém independente de governo e citou a ocasião do impeachment de Fernando Collor, quando votou pela saída do então presidente da República.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba