ação

Raimundo Lira recebeu dezenas de prefeitos paraibanos e reassumiu compromisso de viabilizar recursos

Comissão Especial do Impeachment 2016 (CEI2016)

À mesa, Presidente Eventual senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) fecha este mês de outubro com a marca de quem recebeu, em seu gabinete, em Brasília, quase 50 prefeitos paraibanos, em audiências nas quais reafirmou seu propósito de trabalhar pelos municípios e de conquistar recursos, projetos e ações em favor dos paraibanos.

Muitos gestores foram ao gabinete de Lira acompanhados de seus vice-prefeitos e assessores governamentais, ou de parlamentares que lhes dão sustentação política. Lira também recebeu prefeitos que vão iniciar seus mandatos em janeiro de 2017, mas que já foram a Brasília tentar viabilizar recursos e ações para suas cidades.

De forma atenciosa, ele ouviu a todos e se colocou à disposição para atuar em favor de cada município. Dentre os gestores recebidos por Raimundo Lira neste mês de outubro estão o prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; e o prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Houve oportunidades em que o Senador Raimundo Lira recebeu vários gestores em um só dia, como os prefeitos de Marcação, Cacimba de Dentro, São José de Espinharas, Solânea, Prata, Puxinanã, Juripiranga, Itabaiana, Itapororoca, Mamanguape e Bernardino Batista, que estiveram no gabinete do Senador no último dia 18.

Também foram recebidos por Lira os prefeitos de Brejo do Cruz, São Miguel de Taipu, Riacho dos Cavalos, São Bento, Cabedelo, Santa Helena, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, São José de Piranhas, Piancó, Patos, Boa Vista, Bayeux, Guarabira, Brejo dos Santos, Monteiro, Santa Rita, Alagoa Nova, Caaporã, Conceição, Fagundes, Parari, Santo André e Santa Terezinha, Bananeiras, Soledade, São José da Lagoa Tapada, Bom Jesus, Tavares, Aroeiras, Cacimbas, Vieirópolis e Gurjão.

“Tive a oportunidade de receber e me reunir com dezenas de prefeitos paraibanos, viabilizar recursos e trabalhar em favor dos municípios”, disse o Senador, em uma de suas postagens, nas redes sociais, onde ele fez questão de publicar fotos e informações de todos os encontros.

Ele aproveitou para reforçar a informação de que o seu gabinete, em Brasília, estará permanentemente à disposição dos prefeitos, independentemente do partido ou da posição política do gestor. “Nosso gabinete é suprapartidário, ele atende os interesses maiores da Paraíba e dos paraibanos, independentemente de cor política”, frisou Lira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa