eleições 2018

Raimundo Lira diz que seu candidato para governador da Paraíba é José Maranhão

O senador  Raimundo Lira (PMDB) concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (18), ao programa Correio Debate da 98 FM. Ele falou sobre as eleições para governador  do estado , e  ainda sobre sua candidatura a reeleição para senador da Paraíba

“Hoje meu candidato é o candidato do meu partido, que é José Maranhão”, disse.  Mas disse também  que não fecha as portas para outro partido exemplificando o candidato de Ricardo Coutinho.

E confirmou ainda sua candidatura para a reeleição ao senado “Serei sim candidato a reeleição a senador da Paraíba”, afirmou.

Estrada de Solânea à Serraria

Raimundo Lira confirmou a obra da estrada de Solânea à Serraria, “esse asfalto é um compromisso de Ricardo Coutinho que dependia de um empréstimo  do banco do Brasil, hoje de manhã eu passei um whatsapp para o prefeito de Solânea dizendo que  ontem o governador Ricardo Coutinho confirmou que a estrada vai sair, o empréstimo foi aprovado, o povo de solânea pode ficar tranquilo que a estrada vai ser feita”.

Reforma da Previdência

“O Brasil precisa de uma reforma politica, porque é a politica que resolve os problemas do país, as eleições no Brasil são as mais caras do mundo. Ainda existem pessoas no país que conseguem seu mandato com o dinheiro público”, destacou.

Sobre a reforma da Previdência o senador disse que o acordo feito no senado foi que não se tocaria no assunto enquanto o processo está em andamento, “nós não entraremos em qualquer assunto que esteja em andamento na câmara dos deputados, se não aprovar o assunto morreu, se aprovar iremos discutir o texto”, explicou.

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba