Tudo pode acontecer

Raimundo Lira diz que hoje seu candidato ao governo é Maranhão

Emedebista e aliado do governador Ricardo Coutinho (PSD), o senador Raimundo Lira (MDB) vive um dilema com relação as candidaturas ao Governo do Estado em 2018. Nesta quinta-feira (18) ele comentou, em uma rádio de João Pessoa, se seria um senador de José Maranhão ou do atual governador da Paraíba.

Leia também: Maranhão credita à gestão de Cartaxo boatos e diz que fala de presidente do Senado põe fim a ‘fantasias’

Prefeito de Santa Luzia defende nome de Zé Maranhão para o governo

“Em política tudo é possível. E principalmente agora que ainda temos tempo. Quem tem tempo não tem pressa. O que posso dizer é o seguinte: o senador [Maranhão] é do meu partido, ele sendo candidato a governador, darei apoio a ele” afirmou Lira.

Entretanto, ponderou logo em seguida, destacando que as movimentações políticas podem alterar os cenários rapidamente. “Mas tudo pode acontecer até o dia da definição desse evento. Normalmente acontece isso na política da Paraíba, essas coisas vão se arrumando com o tempo. Não tem como antecipar os acontecimentos políticos, porque são interesses diversos, tendências diversas, o importante é que no final prevaleça a boa política”, completou.

Conforme Lira, se o perguntassem hoje quem era seu candidato ao Palácio da Redenção, ele diz que “hoje meu candidato a governador é o senador José Maranhão que é do meu partido”. Questionado se fecharia as portas para um diálogo com Ricardo Coutinho, ele disse: “Não. Não fecho para ninguém”.

Sobre sua candidatura ao Senado Federal, onde busca reeleição, disse que vai ser sim o candidato e vai construir este espaço. “Eu sou candidato. Serei candidato. Não diria em qualquer cenário, porque quando diz isso está tirando bom senso da afirmação. Logicamente que farei um esforço para construir um cenário que viabilize minha disputa”, afirmou.

Fonte: Blog do gordinho
Créditos: –