Tempo

Raimundo Lira crê que há tempo para resolver diferenças entre o PSD e o MDB

Conforme Lira, há tempo para aparar as arestas na relação entre as siglas.

A frente das oposições tem uma situação bastante conflitante na relação entre MDB e PSD. E o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), abriu dissidência da Executiva Estadual ao anunciar apoio – com o MDB pessoense – ao prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD) como candidato a governador do estado. Para tratar sobre os dois temas, o senador Raimundo Lira (MDB), na manhã desta sexta-feira (19), durante evento no Ministério Público Federal, em João Pessoa.

Conforme Lira, há tempo para aparar as arestas na relação entre as siglas. “É importante entender que temos tempo para resolver essa questão. Todas as questões dos agentes econômicos, dos partidos, os interesses, são colocados agora na mesa. A partir daí é que vai afunilando, e encontrando soluções”, afirmou.

Já sobre a definição de nomes, decidiu explanar de maneira rápida. “Vamos aguardar os prazos que o sistema político tem, para ver no que vai dar. Acredito que vai acontecer uma solução”, finalizou.

Há especulações que dão conta que o senador Lira poderia compor chapa majoritária encabeçada por Luciano Cartaxo. O emedebista disse “que todas as possibilidades na política são possíveis”.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Cógenes Lira