disputa de eventos

RACHA: Eventos no mesmo horário podem sinalizar para afastamento de Manoel Júnior e Luciano Cartaxo

O evento de filiação ocorrerá no mesmo horário de um evento oficial da prefeitura de João Pessoa

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, anunciou nesta segunda-feira(02) através do seu perfil em uma rede social o partido que ele passará a integrar após deixar o MDB. Segundo a publicação feita pelo vice-prefeito sua filiação ao novo partido ocorrerá na próxima terça-feira(03) em um evento que contará com a presença do pré-candidato a presidência da República, Paulo Rabello de Castro. O evento de filiação ocorrerá no mesmo horário de um evento oficial da prefeitura de João Pessoa que contará com a presença do prefeito, Luciano Cartaxo(PV).

Além da presença do pré-candidato do seu novo partido, o evento da filiação de Manoel Júnior contará com a presença de outros nomes da política nacional como o ex-candidato a presidência, Pasto Everaldo(PSC). Mas o que mais está chamando a atenção sobre o evento é a ausência do prefeito de João Pessoa que estará em um evento oficial no mesmo horário da filiação.

Após o anúncio dos eventos com horários conflitantes aumentaram as especulações de um racha entre o vice e o prefeito da Capital.

https://www.instagram.com/p/BhFepztHnFk/?taken-by=manoeljunioroficial

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba