'SOU INDEPENDENTE'

‘QUEM TEM HISTÓRIA É ZÉ’, dispara Raíssa Lacerda após romper com o prefeito de João Pessoa - VEJA VÍDEOS

Raíssa Lacerda deixa Cartaxo, migra para apoiar Maranhão e garante levar cinco vereadores

A vereadores Raíssa Lacerda (PSD) admitiu aliança e apoio ao senador José Maranhão (MDB) nas eleições deste ano. Ela disse que ligou para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) para comunicar a sua decisão de deixar a bancada de situação na Câmara Municipal da Capital.

“Agora sou independente e levarei muitos companheiros comigo”, disse ela sobre a postura que assume a partir de hoje. Ela disse ainda que cartaxo “não assimilou bem, mas nós pensamos muito bem e não tem lógica seguir um caminho diferente do meu pai, Zé Lacerda”.

Ela alfinetou o prefeito dizendo ainda que “não é fácil ele atender ligações de vereador.

Mesmo apoiando Maranhão, Raíssa disse que segue apoiando o nome do senador Raimundo Lira para reeleição ao Congresso Nacional.

Logo após entrevista coletiva de Raíssa Lacerda na sede do MDB, PSD emite nota dizendo que a decisão foi pessoal de Raíssa e José “e não corresponde ao pensamento do partido”. Apesar disso, a nota do PSD não trata de punição para os membros.

Maranhão confirma PSC na majoritária

O senador José maranhão confirmou na tarde desta sexta-feira, 15, que o PSC integrará a chapa majoritária e lançará a pré-candidatura do vice-prefeito Manoel Júnior a um vaga no Senado em evento na próxima terça-feira, 19.

Em entrevista a Rádio Correio, Maranhão disse que estará presente ao evento, batendo o martelo sobre uma das vagas de sua chapa, tendo uma representação od partido liderado pela Família Gadelha, de Sousa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba