novo nome

PSOL perde pré-candidato ao Senado e busca substituto para completar chapa puro sangue

O pré-candidato ao governo do estado da Paraíba e presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, revelou que  Victor Hugo desistiu de disputar uma vaga na cadeira para o senado, ‘existe uma vaga para disputa ao senado na chapa após a desistência de Victor Hugo, mas ele não se afastará da campanha do PSOL, Victor confirmou que estará à frente da coordenação da campanha’.

Apesar disso, Tárcio destacou que a chapa majoritária ‘ está quase 100% fechada’, ele  confirmou o nome de Adjane Simplício para vice-governadora e Nelson Júnior como pré-candidato ao senado.

‘Estamos na reta final da composição da chapa, dia 6 de julho estarei liberado do meu trabalho na faculdade, já estamos entrando em contato com alguns municípios para fechar apoio’. Tárcio destacou o suporte de algumas cidades paraibanas a sua pré-candidatura ao governo do estado. ‘As cidades de Cabedelo, Santa Rita, Princesa Isabel e Cajazeiras já demonstram apoio ao PSOL’

Tárcio Teixeira falou ainda sobre a expectativa da vinda do ativista político Guilherme Boulos, que virá a Paraíba para lançar sua pré-candidatura a presidência da República. Ele deverá estar no dia 4 de julho em João Pessoa e no dia 5 de julho, em Campina Grande e ainda fará uma visita ao município de Cabedelo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba