PSOL critica PMDB e PSB e diz que “divergências entre Rosas e Maranhão não se apoia em modo de governar”

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, voltou declarar as divergências entre PSB e PMDB são superficiais e compõem uma cultura de manutenção do poder por parte dos dois partidos.

Fabiano Galdino
Ao se referir as trocas de farpas entre o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, o ex-presidente estadual do PSOL e pré-candidato em João Pessoa, Fabiano Galdino disse ainda que, no que se refere a alianças políticas praticadas em João Pessoa, as variações de humor e de posições entre figuras do PMDB e PSB demonstram que tudo é jogo de cena.

“José Maranhão e Ricardo Coutinho, representado, por ora, pelo Edivaldo Rosas, são peças de uma mesma engrenagem”, disparou.

“Sem dúvida, essa discussão entre o senador José Maranhão e Edvaldo Rosas, representante do governador Ricardo Coutinho, não tem como base projetos de Governo, mas os interesses sobre quem manda na política na cidade e no Estado”, comentou.

Diante do que considera “repetição de uma cultura contraditória”, nas relações entre o PSB e o PMDB, Fabiano Galdino acredita que “a população precisa refletir esses comportamentos. Eles tratam as eleições como oportunidades para seus grupos assumirem o poder, mas o projeto e linha de governo [são] o mesmo”, justificou.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora